Que casal mais lindo e apaixonado, dá para ver no brilho dos olhinhos o quanto eles se amam.  Porque amar não é só dizer “eu te amo”, é mostrar nos pequenos gestos, no carinho a qualquer hora, no cuidado com a saúde da pessoa amada (não é Lucas?), no presente surpresa para ver a felicidade do outro, que se emociona e chora ( não é Mari?).  Isso é amar de verdade, é estar feliz com a felicidade do outro.

Eu costumo dizer que casamento é uma festa da família toda e não só do casal, nisso o Lucas e a Mari concordam plenamente comigo, porque se preocuparam em marcar a data do casamento para um dia antes dos pais do Lucas fazerem 30 anos de casados, uma homenagem que fizeram questão de fazer.  No altar só colocaram familiares, porque serão pessoas que estarão com eles sempre.   Na entrada da recepção colocaram fotos dos avós e pais dos dois no dia do casamento, porque todos cumpriram (e ainda cumprirão) os votos de “até que a morte os separe”, e este é um exemplo que querem seguir a risca!!

Fizeram questão de deixar suas marcas em vários detalhes do casamento, em toda a papelaria que tinha os mesmos desenhos dos bem casados, no porta-guardanapos com 6 MIL STRASS QUE A MARI COLOU PESSOALMENTE UM POR UM (!!!!), nas lembrancinhas que a Mari também montou uma por uma, comprou os vidrinhos, os adesivos, o spray, enfim, tudo foi feito com muito carinho!

Também fizeram questão de fazer um ensaio conosco antes do casamento, para que pudessem ter um livro de assinaturas onde estarão mensagens carinhosas dos convidados para que eles se lembrem sempre desde dia tão maravilhoso!!

Depois de tantos detalhes como não se emocionar e chorar na cerimônia?  O Lucas não agüentou!!  Linda a Igreja escolhida que era muito mais que linda, foi a igreja que eles freqüentaram semanalmente então tem um significado muito especial.  E com tanta emoção liberada o negócio foi dançar a noite toda com todos os convidados queridos, a pista bombou!!

Mari e Lucas queridos, obrigada pelas lindas imagens, pela confiança, pela espera pelo resultado!!!  E está aí, espero que gostem e vejam mais fotos na GALERIA COMPLETA!!!

Making  Noiva: Espaço Be / Religioso: Paróquia São José do Jardim Europa / Música da Cerimônia: Coral Tanus / Recepção: Espaço Oceano / Música da Recepção: Dj Kale da Eufhoria /Vestido da Noiva: Belle Sposa / Terno do Noivo: Black Tie / Sapatos da Noiva: Mariah / Jóias: Julio Okubo / Alianças: Corsage / Bouquet e decoração: Tutti Flora / Bolo, Buffet e assessoria: Saint Morits / Noivinhos: Mariza Doces / Bem casados: Ana Cristina / Rasteirinhas: Celebration Shoes / Tiara: Rosana Negrão / Vídeo: Valmyr Tavares / Fotografia: Marcia Piveta & Vladimir Nacci

4 Responses to “Mariana e Lucas – casamento”

  1. Como descrever a sensação de casar? Casar com alguém que vc ama mto e que ama mto vc?
    Como descrever o que senti atrás da porta da igreja? O que senti quando li nos lábios dele, enquanto eu entrava na igreja, “Eu te amo”?
    Não tem como descrever……minha esperança era que através das fotos e vídeos eu pudesse ter esses momentos e emoções registradas, pois assim eu poderia tentar explicar o que eu senti.
    Lembro que quando fui na sua casa, só pedi uma coisa “Quero que vcs sejam nossos olhos na festa”. Pois por mais que eu tenha reparado nos detalhes no dia, é impossível gravar td.
    Então ver essas fotos hj, foi como explicar um pouquinho o que sentimos…….
    Márcia e Vladimir…..vcs são DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs são mto mais do que bons profissionais….vcs são pessoas queridas, que no dia, enquanto me arrumava, me acalmaram e me fizeram sorrir!!!!
    Mto obrigada por serem nossos olhos, no dia mais importante de nossas vidas!!!

    Mari e Lucas

  2. Daniella disse:

    Como demonstrar sentimentos??? Como demontrar sentimentos através de fotos??? Somente através da visão de pessoas que certamente nasceram para fazer isso! Márcia e Vladimir, amamos o resultado de um trabalho que além de lentes, flash, foco… envolveu coração… pois acreditamos que, para conseguir captar imagens que são muito mais do que imagens, vocês trabalharam com todo o coração!!!
    São profissionais como vocês que relmente têm o dom para prestar serviços em momentos que com certeza são os mais importantes e emocionantes na vida das pessoas!
    Precisamos marcar um horário, porque agora deixei de ser a irmã da noiva, para me tornar a noiva… rs
    Um grande beijo,
    Daniella

  3. Marcia Piveta disse:

    Mari e Lucas, nós que agradecemos voces se amarem tanto e nos proporcionarem tantas imagens lindas, obrigada!!!

    Um beijo no coração!! Marcia e Vladimir.

  4. Marcia Piveta disse:

    Daniella que lindo seu comentário, amei!!

    Vamos marcar um horário claro, se acabarem as suas unhas roa as da Mari!!! rsrs

    Um beijo com carinho!! Marcia e Vladimir.

Leave a Reply

  • RSS
  • Twitter
  • Facebook