Nosso trabalho é feito de emoções, as nossas emoções que misturadas às emoções das pessoas que fotografamos se transformam em belas imagens. Misture a essa massa a luz, a poesia, o movimento, os contornos, a arte, e teremos uma vida sendo contada.  O casal só consegue nos presentear com emoções se estiver seguro, solto, relaxado, como uma criança que consegue pular dentro da piscina nos braços do pai mesmo sem saber nadar, ela confia.

Falo isso por causa da maneira como eu a Marcela nos conhecemos, foi após um telefonema que ela decidiu me contratar, só nos conhecemos pessoalmente e assinamos o contrato (no mesmo dia) alguns meses depois.  Vai ficar longo o texto mas faço questão de contar o que ocorreu porque fico muito feliz em saber que aquilo que aprendi desde criança, honestidade acima de tudo, é tão presente na minha vida e no meu trabalho que mesmo uma pessoa que nunca me viu pessoalmente consegue sentir.  Quem me conhece sabe o quanto prezo isso.

A Marcela me contou (isso foi depois da nossa conversa) que detesta falar ao telefone, e quando fala é sempre muito objetiva e rápida, é isso é isso e pronto, sem lero lero. Ela conheceu meu trabalho e surgiram algumas dúvidas então achou melhor telefonar, e fomos conversando, e ela foi perguntando e eu fui respondendo, e o papo engrenou, e o Vinicius chegou em casa e ela ao telefone, e o papo indo, e lá se foram mais de 30 minutos ao telefone e o Vinicius já estava espantado, acho até que ele desconfiava que tivesse acontecido algo muito grave.

Depois de mais de 30 minutos conversando ao telefone…espera aí, mas ela não era aquela pessoa que detesta falar ao telefone e que é super objetva????  É ela mesma.

Continuando…depois de mais de 30 minutos ao telefone enfim desligamos e ela pode contar ao Vinicius com quem e sobre o que estava falando, e ele disse (não sei se bem ao certo com essas palavras): – “É, voce gostou mesmo dela, ficou um tempão ao telefone.” E foi aí que ela se deu conta que realmente havia ficado muuuuito tempo ao telefone, e que mesmo sem saber se seria contratada ou não eu respondi a todas as perguntas e sanei todas as dúvidas, e foi essa segurança além do trabalho que ela já havia visto que a fez escolher a minha fotografia sem sequer olhar outro trabalho.

E voce aí que está lendo este texto, acredita em amor à primeira vista???

Sabe aquelas histórias de amor de cinema?  O casal se encontra por acaso, pela insistência de uma amiga (cupido) em comum, onde a moça não quer se envolver com ninguém, aliás o vôo dela sai no mesmo dia do encontro casual que aconteceu em um barzinho. Eles terão 20 minutos para um bate papo e então…acontece o amor!!!!   Alguém dirá: “Ahhhh que mentira!!”   Sim isso tudo aconteceu em um 1º de abril mas é tudo verdade!!!!!  Os dois se descobriram, descobriram que cada um nasceu para o outro, e ela só queria que o tempo paresse para não ter que ir embora e sair de perto do homem da sua vida!!!!  Esse é o início da história da Marcela com o Vinicius, seis meses depois ela foi pedida em casamento, um ano e tres meses depois o sonho se fez realidade!!

Jesus que “responsa” a nossa em contar esta história linda, de famílias amadas, de presentes inusitados, de acontecimentos completamente novos como por exemplo o Lucas (filho da Má) levando-a ao altar, e em seguida acontecendo um dos momentos mais lindos deste casamento que é quando ele, Lucas (10 anos), cumprimenta o Vinicius e entrega nas mãos dele a Marcela, como dois grandes homens que se respeitam e amam a mesma mulher.

Daí dá para sentir como foi emocionante a cerimônia deles, o Vinicius ficou muito emocionado, a Má transbordava de felicidades porque estava vivendo o seu dia de sonhos!!

A festa foi daquelas que agente não quer que acabe, o noivo é mineiro, aliás povo animado e receptivo é o povo mineiro!!  Country, botas de couro, chapéus de boiadeiro, quitutes mineiros, mulheres lindas dos dois lados, todo mundo na pista, música tecno também que a noiva curte, “tava bão bisurdo”!!! rsrsrs  Tivemos a ajuda da Cinthia Rosenberg na assessoria, sempre querida, e muita gente boa neste casamento como a Tutti Flora.

Má e Vinicius, nossa um pouco da ansiedade acaba hoje né?  O que eu posso dizer para agradecer tanto carinho, respeito e confiança?  Posso dizer muito obrigada e pedir as bênçãos de Deus sempre sobre a vida de voces, que o amor e a paz de Deus, que excede todo o nosso entendimento, seja derramado sobre as vidas de voces, o resto agente conquista com o trabalho!  Meu beijo enorme pra voces e vamos às fotos por etapa ainda porque ficou tudo muito lindo!!!!!

2 Responses to “Marcela e Vinicius – casamento-pt1”

  1. MARCELA disse:

    Fotos belíssimassssssss. Amei!!!!!!

  2. Denise disse:

    Parabens e felicidades ao casal, adorei as fotos parabens a toda equipe!!!!!

Leave a Reply

  • RSS
  • Twitter
  • Facebook